Poderia dizer que são redes que a insularidade tece. Ou então, a distância que nos separa do Continente Europeu é a responsável por situações destas. E ainda se coloca a hipótese de o "poder central" nos considerar tudo menos merecedores de ter acesso ao que os continentais disfrutam.
Serve esta introdução de amargo tom para exprimir a minha indignação ao facto de ter sabido hoje que a colecção, em DVD, da primeira temporada da série CRIME SOB INVESTIGAÇÃO: LAS VEGAS,
que supostamente deveria ser vendida com o jornal Público às terças por mais €7,90 e publicitada com imenso glamour — basta espreitar a página oficial do diário na Internet respeitante à edição de hoje —, não irá estar disponível nas bancas das tabacarias, livrarias e quiosques micaelenses.
Pode ser que me engane (quem sabe, um atraso no transporte dos DVDs...), mas a expressão de desconhecimento e ignorância sobre esta situação na face das pessoas responsáveis pelos vários pontos de venda, onde perguntei pelo produto, foi totalmente indicativa de que não vou receber nenhuma surpresa agradável nos dias que aí vêm.
Alguém conhecerá as palavras que amenizem a frustração e angústia que sinto neste momento?
Tuesday, January 24, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
pode ser que ainda chegue.
se até 6ª feira nada vier, perde as esperanças de vez, como eu já perdi com os da série Fantasporto.
Mas até sexta ainda há esperança...
hum....esta semana ja saiu algum? ou é so na proxima semana? Acho que ja n devo ir a tempo tb :(
Tenho a solução para os vossos problemas... heheh venham pro "contenente"... Assim, Samuel, tens acesso a todos os dvd's e quiçá alguns ate poderias ter de importar... lol e VM, FantasPorto... é Porto... por isso, filosoficamente falando... venham para o Porto... hehe diga-se de passagem, a melhor cidade do pais, mai linda... ehehe
beijocas e poderia dizer que cá te espero, Samuel...
Bjs
outra solução é ir à loja do Publico no Colombo ^^
Post a Comment