Wednesday, August 23, 2006
Susan, Lynette, Bree e... Gabrielle
Para os mais perspicazes, o título deste post revela imediatamente o seu conteúdo. Sim, falo de DONAS-DE-CASA DESESPERADAS e os nomes supracitados referem-se às personagens principais da série.
E, ainda no âmbito da perspicácia, as reticências que antecedem o nome da personagem de Eva Longoria não são por acaso. Para quem viu o episódio transmitido ontem à noite, pela SIC, conseguiu perceber que Eva é bom perfume em frasco bonito. A sua personificação de Gabrielle Solis, mais do que aquela identidade materialista e a roçar o femme-fatale a que nos vinha habituando, ganhou uma nova dimensão com o surgimento de um inesperado e combativo instinto materno... ainda que adoptivo.
Por outras palavras, Eva Longoria reafirmou o seu estatuto enquanto motivo de interesse pessoal para acompanhar a série. Não só permite um "descanso de vista" q.b., como posso agora afirmar, com abundante confiança, de que estamos perante uma actriz completa.
P.S.: já agora, e para o target feminino deste blogue, deixo-vos aqui o link para um curioso quiz, constante do site oficial da série: "Qual das donas-de-casa és tu?"
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment