Tuesday, September 20, 2005

Breves palavras

Perdoem-me aqueles meus amigos que defendem, com unhas e dentes, a actual gestão camarária de Ponta Delgada mas, será impressão minha ou cada vez mais é evidente que nada de verdadeiramente relevante foi realizado durante os últimos quatro anos na nossa cidade?

Aparentemente, o slogan "Mãos à obra" significava a implementação dos mini-bus na nossa cidade (que não cumpriu o seu objectivo principal, ou seja, é utilizado maioritariamente por quem não tem carro e aumentou a situação de caos permanente do tráfego no centro de PDL) e o Projecto Anima (a animação de qualidade só está ao alcance de alguns e a animação para o "povão" é de fraco calibre).

Sim, eu sei, as eleições autárquicas aproximam-se e torna-se moda falar mal de quem detém, presentemente, o poder. Contudo, tenho sido crítico da presidência da Dra. Berta Cabral desde muito cedo, quatro anos recheados de dinheiro esbanjado em projectos megalómanos, actividades "para inglês ver" e ineficácia na resolução de problemas prementes no nosso concelho.

E, pelo que já se pode ver pelo programa autárquico do PSD, as coisas não se mostram bem encaminhadas para um final feliz...

No comments: