Tuesday, May 03, 2005

Terça-Feira, 3 de Maio de 2005

A maioria de vocês sabe que, neste momento, estou a realizar um estágio, condição sine qua non para a conclusão do meu curso de Técnico de Comunicação. E hoje, pela primeira vez a contar do começo desta etapa, tive a sensação de trabalho realizado: o gráfico que me foi solicitado conceber está completo e aprovado (até pelos "chefes"), depois duma série, aparentemente interminável, de refazimentos do mesmo.
"Hás-de ganhar o pão pelo suor do teu rosto", disse Deus a Adão e, no meu caso, o sentimento deveras agradável que me preencheu tornou-se, para já, no melhor payoff que vivi nos últimos tempos. Hedonismos à parte...
Todavia, não deixo de dar voz ao meu saudosismo, dos tempos em que desenvolvia planos de estratégia criativa nas aulas de Publicidade, actividade essa que com tão grande satisfação me oferecia para realizar, e que permitiram fazer sair dos meus lábios frases como: "Sinto-me vivo".

1 comment:

Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Natural driveway paving stone