Wednesday, April 05, 2006

The End



Pois é... Falharam-se passes de forma incrível, perdeu-se um golo quase feito na cara do guarda-redes adversário e fiquei com a certeza que ocorre um ataque de nervos aos jogadores do Benfica perante grandes adversários.

No entanto, não me sinto muito frustrado. Reconhecendo o notório desequilíbrio de talentos entre os lados em jogo (com deficit para a equipa encarnada), é com gozo que pude ver alguns rasgos de brilhantismo benfiquista: Moretto a desfeitear um penalty marcado pelo melhor jogador do Mundo e a capacidade, nos últimos 15 minutos do jogo, de colocar em sentido a defesa e adeptos catalães. Mais não se podia mesmo pedir.

Ah, é claro: o orgulho de sermos a formação portuguesa com melhor presença no futebol europeu, esta época, já não foge da minha mente. Perdemos com o Barcelona, e não perante equipas de seus nomes Artmedia ou Halmstad...

1 comment:

Euscrevo said...

Hehe...mais uma coisa em comum.
Acho que, mesmo perdendo, o Benfica merece hoje uma salva de palmas. portaram-me bem até aqui meninos ;)