Monday, January 30, 2006

Bizarria #10

ELEFANTE EM LOJA DE PORCELANAS

Esta notícia provoca-me arrepios na espinha, mas não sei se pelo barulho que a "bizarria" causou ou se pelo que se partiu.

Em Inglaterra, um visitante do Museu Fitzwilliam, durante a visita à Sala de Artes Chinesas, tropeçou num atacador e, na queda, estilhaçou três vasos pertencentes à Dinastia Qing — ou seja, originários dos séculos 17 e 18.

Apesar do valor inestimável das peças — o qual não será revelado pela administração do museu —, os responsavéis pela exibição só publicaram o seguinte comunicado, e passo a citar: «Foi um incidente muito infeliz e lastimável, mas estamos satisfeitos por o visitante ter sido capaz de sair do acontecimento sem qualquer tipo de lesão.» Por fim, acrescentaram: «Os vasos ficaram em pedaços muito, muito pequenos, mas reiteramos a nossa determinação em recompor os objectos.» A identidade do autor da peripécia também não foi divulgado.

Agora, há uma boa razão para ouvirmos os outros quando nos avisam para os perigos de atacadores desamarrados. Pode não sair caro apenas em tratamentos hospitalares...

Fonte: CNN.com

1 comment:

Nolwe said...

Fico sempre feliz por saber que não sou a única desastrada no mundo... mas essa dos atacadores é desastrada de mais!! Bem apanhada, Sam! ;)