Thursday, September 14, 2006

Bizarria #29

DETERMINAÇÃO

Gary Weddle, professor em Washington, foi um dos milhões de indivíduos que, no mundo inteiro, se emocionaram com a tragédia do 11 de Setembro de 2001. A sua envolvência, durante uma semana, em relação aos atentados foi tal que Weddle esqueceu-se de fazer a barba. Foi nesse preciso momento que definiu a sua "missão de vida": deixar a barba crescer até que Osama Bin Laden fosse capturado.

Passados que estão 5 anos desde aquele dia fatídico, eis o resultado:



As consequências desta decidida resolução variam conforme os protagonistas: a sua esposa, Donita, afirma que detesto aquela barba, as suas três filhas não se importam, e confessam que os nossos namorados até a consideram fixe e, em cada início de ano lectivo, a primeira aula de Weddle, junto de novas turmas, é dedicada aos porquês do seu peculiar aspecto.

Apesar de ser uma vontade condicionada pela crença, na altura, de que Bin Laden seria capturado no período de um mês, Weddle não volta com a palavra atrás. Vai manter o comprimento da barba enquanto o líder da Al-Qaeda continuar a monte: Nem que tenha de ser enterrado com ela!

Fonte: CNN.com

No comments: